Capa do Serviço

por admin publicado 18/05/2022 17h51, última modificação 31/08/2023 21h52

Envio de Correspondência via Correios

Consiste no apoio ao usuário no que tange o acesso aos modelos corporativos da UFMA.

Acesso ao Processo

Informações sobre o modelo:

Público Alvo:

Usuários dos modelos corporativos. Algumas situações requerem a autorização do chefe de unidade/coordenador do curso.

Forma de Atendimento:

Eletrônica

Forma de Acesso:

Eletrônica: Via Sistema de Atendimento do STI – https://portalpadrao.ufma.br/processos/ .

Telefone: Ligação para o número (98) 3272-8081.

Etapas para Processamento:

O acompanhamento do modelo poderá ser realizado diretamente por meio do Sistema de Atendimento do STI - https://portalpadrao.ufma.br/processos/ 

Prazo para Prestação:

O atendimento se dará conforme a urgência da demanda, não podendo ultrapassar de 3 (cinco) dias úteis a partir da data da solicitação. O prazo de conclusão para este tipo de serviço pode ser de até 5 (cinco) dias úteis dependendo da complexidade da demanda.

Forma de Comunicação:

O acompanhamento do modelo poderá ser realizado diretamente por meio do Sistema de Atendimento do STI - https://portalpadrao.ufma.br/processos/

Requisitos:

Informar o login e comprovações caso necessário.