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Distribuição de Correspondências
Distribuir as correspondências (encomendas e materiais) recebidas via correios e fornecedores para as unidades e subunidades da universidade.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 30/10/2023 10h43 registrado em: , ,
Análise da Prestação de Contas
Analisar documentação para iniciar os procedimentos de prestação de contas das fundações conveniadas conforme as orientações estabelecidas na Lei n° 14.133/2021.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 30/10/2023 10h17 registrado em: , ,
Gerenciamento de Pagamento de Serviço
Requisitar via SIPAC (Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos) a prestação de serviços necessários ao funcionamento físico da unidade: Elétrica, pintura, forro, infiltração, ar condicionado, adaptação. Após a realização do serviço é realizado os procedimentos para pagamento à empresa prestadora do serviço.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 30/10/2023 10h21 registrado em: , ,
Abertura Orçamentária e Emissão de Empenho
Alocar recurso orçamentário e solicitar a emissão de Nota de Empenho após autorização da abertura de crédito pelo ordenador de despesa, com a finalidade de atender solicitações de emissão de empenho às despesas com Auxílios Financeiros.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 30/10/2023 10h09 registrado em: , ,
Pagamento de Bolsas
Proceder com a análise processual, a fim de alocar recursos, emitir ordem bancária, para que estando os trâmites em conformidade legal, realizar o pagamento de bolsas.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 30/10/2023 10h50 registrado em: , ,
Recomendação para adoção de medidas ou controles para mitigar riscos de integridade identificados
Realizar o cálculo dos indicadores de gestão da Universidade, com base na legislação vigente, a fim de inserir os resultados dos indicadores no SIMEC (Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle), publicar no portal da UFMA e incluí-los na elaboração do Relatório Anual de Gestão.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 15/07/2024 16h24 registrado em: , ,
Logistica Reversa
Solicitar o desarquivamento de processos físicos ou eletrônicos (virtuais) para poder serem inseridos em um processo SEI, a fim de obter mais segurança documental, originalidade, celeridade na resolutividade dos trâmites, transparência e controle institucional.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 15/07/2024 22h06 registrado em: , ,
Baixa de Bens
Retirar o bem móvel do patrimônio da UFMA após a definição das modalidades de desfazimento de bem, conforme o Decreto nº 9.373, de 11 de maio de 2018 e a Portaria nº 73/2022-PPGT.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 30/10/2023 10h40 registrado em: , ,
Doação de Bens
Registrar a intenção de doação de bens da UFMA a outro órgão público ou OCIP (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público), via site “doações.gov.br”.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 30/10/2023 10h40 registrado em: , ,
Realização de Prestação de Contas dos Planos de Trabalho
Realizar os procedimentos de prestação de contas das fundações conveniadas conforme as orientações estabelecidas na Lei n° 14.133/2021.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 30/10/2023 10h17 registrado em: , ,