Guarnicê realiza hoje sua última sessão no Teatro João do Vale

por Paulo Vinicius Coelho publicado: 23/09/2021 12h22, última modificação: 23/09/2021 12h22
25385_img_20200829_wa0014_6215394893161241570.jpg

Hoje (23) é o último dia de exibições presenciais no Festival Guarnicê de Cinema. A programação ocorre no Teatro João do Vale (R. da Estrela, 283 - Centro, São Luís) a partir de 15h.

A entrada é gratuita. A retirada de ingressos começa às 14:30h na bilheteria do teatro. Sujeito à lotação.

Os filmes das mostras competitivas que forem exibidos presencialmente hoje, independente do horário, entram no site guarnice.ufma.br e no aplicativo Cine Guarnicê às 17:30h. As obras ficam em exibição até às 18h do dia seguinte. A votação no júri popular também começa às 17:30h e segue até às 12h de amanhã.

As mostras paralelas Guarnicezinho, Jovem, Cinema Não tem Idade, Cenário BR, Cenário MA, Olhares Sobre a Pandemia, Etnografia e Amazônia Legal ficam disponíveis até às 23:59 de hoje.

Confira a programação no João do Vale:

Festival Guarnicê de Cinema 2021

Realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da UFMA, o Guarnicê 2021 tem patrocínio do Instituto Cultural Vale; do Governo do Maranhão; SECMA por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura; do Centro Elétrico e da Equatorial Maranhão

Além de apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão; da Fundação Josué Montello; da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP); Eduplay; Fundação Sousandrade; Mistika; Academia Internacional de Cinema (AIC); Associação Maranhense de Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos (AMAGAMES); TV UFMA; Secretaria Estadual de Educação (SEDUC); Escola de Comunicação e Arte da USP; Escola Aberje de Comunicação; Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA); Escola de Cinema do IEMA e Hotel Blue Tree Towers.

Encerramento

A cerimônia de encerramento e premiação do festival será realizada na sexta-feira (24), às 19h, no Teatro Arthur Azevedo.