MATRÍCULAS VESTIBULAR 2016.2

publicado: 01/12/2016 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

A Direção do NEAD informa:

Todas as MATRÍCULAS dos candidatos aprovados no Vestibular 2016.2, realizado no dia 16 de out de 2016, para os cursos de Matemática, Química, Biologia e Computação, serão realizadas no período de 12 a 16 de dezembro de 2016 no respectivo polo de escolha no momento de sua inscrição.

Para que seja efetuada a MATRÍCULA, o aluno deverá ter em mãos os seguintes documentos (duas cópias e original)*:

1. Carteira de identidade
  2. CPF
  3. Título de Eleitor acompanhado da Certidão de quitação eleitoral
  4. Declaração de não acúmulo de cursos de graduação em IES públicas
  5. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Certidão de estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente
  6. Histórico Escolar do Ensino Médio
  7. 2 (duas) foto 3x4 coloridas e recentes
  8. Comprovante de Residência atualizado (emitido há no máximo 90 dias, em nome do candidato ou familiar)
  9. Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos)
  10. Laudo Médico Pericial (para candidatos com deficiência)

* Uma cópia ficará no polo para compor o dossiê do aluno e a outra deverá ser encaminhada às coordenações dos respectivos cursos (NEAD/São Luís).

A validação da MATRÍCULA (confirmação) estará condicionada ao preenchimento do formulário online pelo link descrito dentro da Ficha de Matrícula. Para acessar os arquivos: (Ficha de matrícula, Declaração de não acúmulo de vaga e Resultado Vestibular 2016.2.) , clique no link abaixo Arquivo anexo

Para maiores informações procure a Coordenação do seu polo.

Texto: FABIO JOSE DE CASTRO E LIMA
Última alteração em: 07/12/2016 12:16