Especialização em Ensino da Matemática no Ensino Médio

O Curso de Especialização em Ensino de Matemática tem como a formação de profissionais que estão em exercício da docência de Matemática no ensino fundamental e
no ensino médio da rede pública, a fim de proporcionar uma formação matemática aprofundada e relevante para o exercício da docência, buscando aprimoramento da
formação profissional a partir da oferta de suporte teórico, prático e metodológico para a atuação docente, pautados nas dinâmicas e nas necessidades advindas do trabalho cotidiano dos professores no espaço da escola e da sala de aula, de modo a fortalecê-los no enfrentamento dos desafios postos por esse trabalho.

Polos de atuação: Açailândia, Anapurus, Arari, Nina Rodrigues, Paraibano, São Luís.

Coordenador: Prof. Giovane Ferreira Silva

Secretária: THAYNAN MICHELLE SANTOS GASPAR