O SEP virou página e agora é notícia

publicado: 04/07/2024 10h41, última modificação: 19/07/2024 15h43
WhatsApp Image 2024-07-04 at 09.49.30.jpeg

Conheça o Serviço Escola de Psicologia da Universidade Federal do Maranhão, SEP-UFMA e fique bem informado. Descubra as últimas notícias e acompanhe em primeira mão, as novidades e ações do SEP no site oficial do Centro de Ciências Humanas da UFMA.

O espaço é destinado a divulgação e compartilhamento de informações do serviço. Anuncia novos projetos e atualizações que objetivam qualificar as experiências de alunos (as), profissionais, usuários (as) e das comunidades acadêmica e geral. Entre as novidades relacionadas à nova página, destacam-se iniciativas que visam democratizar o acesso aos atendimentos psicológicos de qualidade, eliminando barreiras geográficas e pavimentando o caminho para uma abordagem mais inclusiva e moderna na prestação dos serviços.

Nesse sentido, o SEP - Serviço Escola de Psicologia introduziu um método híbrido para inscrição online.  As pessoas interessadas em receber atendimento psicológico individual, em grupo, Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico poderão se inscrever facilmente através de um formulário online acessando a nossa página de onde estiver ou de modo presencial, via totem.

O dispositivo totem localizado na recepção do SEP oferece um ponto de acesso conveniente para aqueles que preferem ou precisam de assistência presencial durante o processo de inscrição. A presença da equipe SEP para auxiliar no preenchimento do formulário online reforça o compromisso do serviço em garantir que todos e todas tenham acesso igualitário aos serviços psicológicos.

Na nova página na internet e no próprio totem você poderá ter mais informações sobre inscrições, o público que atendemos, o funcionamento do SEP, sua equipe, meios de contato e projetos, além de contar com um espaço para visualização de vídeos e outras mídias. Fique ligado (a)!

registrado em: ,