Visita dos alunos da Escola Municipal Elias Alfredo Cury ao Centro de Ciências de Balsas

publicado: 06/09/2023 20h05, última modificação: 12/09/2023 15h13

Alunos visitantes da Escola Municipal Elias Alfredo Cury

No dia 22 de agosto, os alunos da Escola Municipal Elias Alfredo Cury ficaram empolgados ao visitar o Centro de Ciências de Balsas através do Projeto "Viva Câmpus!".

Nesta ocasião, os alunos visitantes puderem conhecer e vivenciar o ambiente universitário e as potencialidades para o seu futuro acadêmico.

Estão à frente do projeto "Viva Câmpus!" a professora Gisélia Brito e o servidor técnico-administrativo Adriano de Ulhôa Torres.

O referido projeto tem o propósito de oportunizar experiências inspiradoras aos visitantes e proporcionar uma maior interação e proximidade entre escolas e Universidade.

Fica o convite às escolas que, como essa, quiserem conhecer o Centro de Ciências de Balsas, entrem em contato através do e-mail diretoria.campusbls@ufma.br para agendarem sua visita!