Feira das Profissões 2023 do Centro de Ciências de Balsas

publicado: 17/10/2023 17h53, última modificação: 19/10/2023 19h05
Em sua terceira edição, a Feira das Profissões do CCBL aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro de 2023
Alunos visitantes no Laboratório do Câmpus de Balsas

No dia 25, várias escolas de ensino médio do município de Balsas receberam a visita das equipes formadas por docentes, técnicos-administrativos e alunos do CCBL, que divulgaram as informações acerca dos cursos disponíveis na Instituição: Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Visita da equipe do CCBL à escola Padre Fábio   Visita da equipe do CCBL à escola Socorro Cabral

No dia 26, o Centro de Ciências de Balsas recepcionou três escolas da região de Balsas, que realizaram visitas guiadas aos espaços do Câmpus, incluindo biblioteca e laboratórios.

Alunos visitantes no Laboratório de Física do CCBL

A Feira das Profissões deste ano teve como principal objetivo apresentar os cursos do CCBL, orientar os alunos sobre o mercado de trabalho e incentivá-los a ingressar na Universidade por meio do vestibular e Sisu.

Fica então o convite a todos que quiserem conhecer o Câmpus de Balsas e saber mais a respeito dos seus cursos!