Feira das Profissões do Centro de Ciências de Balsas foi um sucesso!

publicado: 05/12/2022 00h00, última modificação: 01/09/2023 17h35

Foi realizada nos dias 24 e 25 de Novembro de 2022 a Feira das Profissões do Centro de Ciências de Balsas (CCBL). O evento foi um sucesso e contou com a participação de alunos das redes pública e privada. Foram realizadas atividades, como palestras e visitas aos espaços da Instituição (Biblioteca, prédios pedagógico e dos laboratórios). Houve a partilha de experiências dos egressos que apresentaram a visão do cotidiano universitário e sobre os desafios da vida acadêmica.

Por fim, todas as atividades desenvolvidas contribuíram para divulgar informações sobre os cursos ofertados pela Instituição: Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, e também sobre os benefícios de cursar uma graduação na UFMA.