Alunos da Escola Municipal Padre Ângelo de Lassalandra são homenageados por participação no Programa GLOBE e no 62º Congresso Brasileiro de Química

publicado: 30/11/2023 17h49, última modificação: 30/11/2023 18h41
Homenagem aos alunos da E. M. Padre Ângelo de Lassalandra na Câmara Municipal de Balsas aos trabalhos apresentados

No dia 27 de novembro, os alunos da E. M. Padre Ângelo de Lassalandra receberam reconhecimento na 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Balsas por sua participação no Programa Global de Aprendizagem e Observações em Benefício do Meio Ambiente (GLOBE), que resultou na apresentação e premiação de dois artigos científicos “Características Ambientais na Proliferação do Mosquito Aedes Aegypti" – Autores: Pereira, E.C.; Sousa, D.A.; Silva, N.F.R.; Silva, M.P.M.; Franco, A.G.B.L.; Fonceca, B.P.M; Reis, M.C.M; Silva, L.G.F; Silva, N.M. e "Mapeamento da Altura das Árvores em Áreas Distintas do Centro de Ciências de Balsas UFMA"Autores: Pereira, E.C.; Silva, N.F.R.; Sousa, D.A.; Aquino, I.S.; Ramos, Y.K.S.; Silva, M.F.R.; Silva, L.F.C.; Santos, L.H.P.; Silva, K.M.; Barbosa, D.P., no 62° Congresso Brasileiro de Química (CBQ), realizado em Natal/RN, de 31/10/2023 a 03/11/2023.

Alunos da Escola Municipal Padre Ângelo de Lassalandra e representantes do CCBL

As atividades do Programa Globe, em Balsas, são coordenadas pelo Professor Jefferson Fontinele e por dois alunos voluntários David Almeida e Nicolly Rodrigues. Para a realização das atividades de pesquisa, foi estabelecida parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Balsas por meio da Escola Municipal Padre Ângelo de Lassalandra, sob a coordenação do Professor Efraim Costa Pereira.

Desenvolvimento de atividades relacionados ao Programa GLOBE  Apresentação dos trabalhos no Congresso Brasileiro de Química

registrado em: ,