CONSULTA PÚBLICA

Já está disponível para consulta pública a minuta da Política de Inovação da UFMA

publicado: 31/05/2022 15h45, última modificação: 09/06/2022 13h11
CONSULTA PÚBLICA

À Comunidade Acadêmica,

Considerando a necessidade de regulamentar a Política de Inovação da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, a Diretoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica- DPIT/AGEUFMA, por meio da Coordenação de Transferência de Tecnologias, Capacitação e Difusão – CTCD/DPIT/AGEUFMA, apresenta a proposta de resolução anexa, a qual foi elaborada e debatida internamente na AGEUFMA e também analisada por representante da Fundação Sousândrade – FSADU.

Noticiamos que a proposta de normativa ainda será submetida aos demais procedimentosregulares legais de tramitação e aprovação pelos setores competentes da Instituição.

Considerando a relevância desta temática e o compromisso com a transparência nas ações da AGEUFMA, estamos disponibilizando publicamente a minuta de ditaresolução para que todos(as) servidores(as)da UFMA e os cidadãos em geral possam contribuir com sugestões para a construção da referida norma.

A consulta pública estará disponível de 31/05/2022 a 20/06/2022 na Plataforma Participa + Brasil e pode ser acessada por meio do link abaixo especificado:

Atenciosamente,

Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização- AGEUFMA
Universidade Federal do Maranhão - UFMA