Reitor fala sobre a atuação da UFMA no combate à Covid-19 em entrevista a O Imparcial

publicado: 09/05/2020 13h22, última modificação: 09/05/2020 13h40

Na edicão de sábado, 9, e domingo, 10, do jornal O Imparcial, o reitor Natalino Salgado concedeu uma entrevista à repórter Patrícia Cunha em que reforçou o papel da Universidade Federal no Maranhão na prevenção de sua comunidade acadêmica e no combate ao coronavírus e a Covid-19 por meio do Hospital Universitário e de diversas frentes de ação que vem sendo realizadas por docentes, alunos e técnicos e colaboradores da Instituição.

“A UFMA vem trabalhando dia e noite desde que a pandemia se iniciou e só vai parar quando ela deixar de ser um problema para nós. É nosso compromisso oferecer um ambiente saudável para todos que integram a Universidade Federal do Maranhão porque, ao fazer isso, estamos beneficiando também a sociedade à nossa volta tanto na capital como no interior”, destaca.

Confira a entrevista completa: