Projeto para alunos de Grajaú "NAE e você: atravessando juntos a pandemia" será aberto hoje, às 17h

publicado: 26/05/2020 13h22, última modificação: 26/05/2020 13h28

O Núcleo de Assistência Estudantil do Câmpus de Grajaú, da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Maranhão promove a partir de hoje, 26, o projeto “NAE e você: atravessando juntos a pandemia”, uma série de atividades on-line destinada a estudantes do Câmpus de Grajaú por meio do Google Meets. A abertura do projeto ocorrerá nesta terça-feira, às 17h, com o webinário de tema "Como cuidar da saúde mental na pandemia", com as psicólogas do respectivo câmpus Lizandra de Sousa Cunha e Andréa Lemos Gomes.

Outras atividades semelhantes serão realizadas durante o período de isolamento social, abordando diversos temas. Os alunos que não puderem participar também receberão o material em PDF produzido para a oficina. Para mais informações, os interessados devem mandar um e-mail para nae.grajau@ufma.br.