Processo Seletivo do Programa Universidade Aberta do Brasil vai até o dia 10 de julho

publicado: 01/07/2020 13h48, última modificação: 01/07/2020 13h52

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para composição de equipe multidisciplinar que atuará na elaboração de conteúdo dos módulos desenvolvidos ao longo dos cursos em EaD ofertados pela Diretoria Interdisciplinar de Tecnologias na Educação, componente do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil.

O processo de seleção é vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC). A seleção atende 15 áreas de atuação como designer, revisor de texto, bibliotecário, gestor de produção, dentre outros. Além disso o programa oferece bolsas de até R$ 1.300.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o edital para ver os requisitos, etapas, e outras informações recorrentes, e se inscreverem até às 20h do dia 10 de julho. No dia 22 de julho haverá a divulgação do resultado provisório da seleção. O período entre os dias 23 e 25 de julho é reservado para apresentação de quaisquer recursos que sejam de relevância para a seleção e no dia 30 de julho haverá a divulgação do resultado final.