AUXÍLIO ESTUDANTIL

PROAES divulga lista dos classificados para entrega de documentação dos auxílio da assistência estudantil

publicado: 09/07/2020 13h26, última modificação: 09/07/2020 17h14

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil publicou nesta quinta-feira, 9, a convocação dos inscritos para entrega da documentação referente aos Editais 2020.1, que tem início nessa sexta-feira, 10, e vai até o dia 17.

Os discentes inscritos devem verificar a sua posição na lista de classificação e o Edital de Convocação para a entrega da documentação, que será pelo SIGAA. Os convocados devem entregar a documentação comprobatória no prazo estabelecido e acompanhar as notícias publicadas na página da Proaes. Os estudantes que não foram convocados devem aguardar até que ocorra nova convocação, dentro da vigência dos Editais.

A classificação é gerada conforme as informações socioeconômicas declaradas no Cadastro Único no SIGAA. Ao preencher o cadastro, o estudante obtém uma pontuação definida a partir dos indicadores de vulnerabilidade socioeconômica estabelecidos pela PROAES.

A entrega da documentação que seja divergente e que não comprove a situação socioeconômica, assim como a não entrega da documentação no prazo estabelecido, resultará no indeferimento da solicitação de auxílio de assistência estudantil.

Para saber mais, acesse os links abaixo:

I Edital de Convocação dos Editais PROAES 2020.1

Lista de classificação dos Editais PROAES 2020.1

Tutorial com as orientações para envio dos documentos pelo SIGAA

Perguntas e respostas frequentes sobre os auxílios