PPGDSE promoverá nessa quinta, 18, debate sobre a vulnerabilidade social no Brasil na pandemia

publicado: 17/06/2020 11h15, última modificação: 17/06/2020 12h17

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (PPGDSE), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) da Universidade Federal do Maranhão, promoverá nessa quinta-feira, 18, as 9h30, o debate “A situação de vulnerabilidade social no Brasil e no Maranhão em meio à pandemia de Covid-19 e medidas de proteção social”.

A atividade contará com a participação de pesquisadores do Grupo de Avaliação e Estudos da Pobreza e de Políticas Direcionadas à Pobreza (Gaepp), como a professora Maria Ozanira da Silva e Silva, docente do PPGPP e coordenadora do Gaepp; Valéria Ferreira de Almada Lima e Felipe Macedo de Holanda, docentes do Departamento de Economia da UFMA; e Talita Nascimento Carvalho, economista e pesquisadora do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc).

Para participar acesse o convite da videoconferência pela plataforma do Google Meet ou o perfil da Superitência da Tecnologia e Informação (STI) no canal do Youtube. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail ppgdse.ccso@ufma.br.