Portal EaD para Você oferece webinário sobre recursos para transformação digital da educação

publicado: 24/06/2020 12h00, última modificação: 24/06/2020 13h39

O portal Ead para Você oferecerá nessa sexta, 26, às 16h, o webinário “Estratégias e recursos para transformação digital da educação: desafios e oportunidades”, que tem como objetivo apresentar estratégias pedagógicas e recursos digitais para potencializar a integração de tecnologias digitais nas práticas educativas.

A palestrante Adelina Moura é doutora em Tecnologia Educacional, professora convidada da Universidade Portucalense (Porto-Portugal) e membro do grupo de pesquisa Games, Interaction and Learning Technologies (Gilt) no Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Para acessar a sala onde acontecerá o evento basta clicar no link de acesso. O webinários possuem certificação de acordo com a carga horária referente à duração. Para obter o certificado é necessária a inscrição no SIGEventos.