Ocorre hoje webinário do EaD para Você sobre transposição de disciplina presencial para remota

publicado: 01/07/2020 13h26, última modificação: 01/07/2020 13h34

Nesta quarta-feira, 1° de julho, a plataforma EaD para Você, por meio da Diretoria Interdisciplinar de Tecnologias (Dinte) na Educação da Universidade Federal do Maranhão, promoverá o webnário "Transposição de disciplina presencial para o modelo remoto”, que será ministrado pelo professor Walber Lins Pontes, que é doutor em Informática pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Pró-Reitor de Planejamento, Gestão e Transparência da UFMA.

O evento ocorrerá às 16h e conta com 250 vagas, com certificação de duas horas. O objetivo da palestra é discutir o processo de socialização e as bases da educação, além do espaço pedagógico e seus papéis. Dessa forma, tratará da transitoriedade do espaço pedagógico e a transposição da realização da disciplina presencial para o modelo remoto.

Para obter certificação do evento é necessário realizar a inscrição por meio do SIGEventos, conforme tutorial de inscrição. O evento será transmitido ao vivo por meio da plataforma Google Meet, sendo aberto a toda comunidade acadêmica.

Para mais informações sobre o EaD para Você, acesse o Facebook e Instagram do EaD Para Você ou entre em contato por meio do telefone da Dinte (98) 3272-9633.