NOTA DE PESAR: Roberto Fernandes da Silva, jornalista

publicado: 21/04/2020 15h24, última modificação: 29/04/2020 12h02

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento do jornalista Roberto Fernandes da Silva, ocorrido nesta terça-feira, 21, aos 61 anos.

Formado em Comunicação Social, habilitação em jornalismo pela UFMA e natural de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Roberto Fernandes fez uma carreira de sucesso na imprensa maranhense, notadamente no rádio e na TV, quer na cobertura de fatos gerais quer na área esportiva. Ele teve passagens pela Rádio São Luís AM, TV Brasil, Rádio Educadora AM e, há 20 anos, comandava o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, e apresentava o quadro de política do Bom Dia Mirante, da TV Mirante.

A Universidade Federal do Maranhão se solidariza com a família e os amigos e presta seus votos de profundo pesar.