Notícias

Funcionamento da PPGT será realizado, remotamente, por meio de e-mail

publicado: 19/03/2020 13h06, última modificação: 16/04/2020 19h10

A Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência (PPGT) informa que, a partir dessa sexta-feira, 20, as atividades serão realizadas remotamente.

As demandas do setores da PPGT deverão ocorrer em âmbito interno, por meio de Memorando Eletrônico ou pela tramitação processual eletrônica, quando for o caso.
Já a comunidade externa que apresentar demanda de ordem e competência da PPGT, bem como aqueles que não têm acesso aos sistemas eletrônicos de memorandos e processos (SIPAC), poderão enviar um e-mail para ppgt@ufma.br.

A Pró-Reitoria encaminhará a demanda ao setor competente e retornará ao interessado, via e-mail, com as informações pertinentes às demandas solicitadas, obedecendo ao prazo mínimo aceitável.

Serão realizadas atividades no ambiente da PPGT, considerando apenas aquelas ações que necessitem da presença dos servidores.

A UFMA, por meio de sua administração superior e do Comitê Operativo de Emergência (COE-UFMA), vem acompanhando, em tempo integral, o desenrolar dos fatos e estabelecendo os mais rígidos critérios de atuação para reduzir os riscos, estabelecer o mínimo de servidores em atividades presenciais e preservar a saúde pública, a vida da comunidade universitária e da sociedade maranhense.