Educação durante e após a pandemia é tema de aula do GEP-TED hoje, às 19h30

publicado: 30/07/2020 17h00, última modificação: 30/07/2020 17h08

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Tecnologias Digitais na Educação (GEP-TED), coordenado pelo professor João Batista Bottentuit Júnior, que é vinculado ao Departamento de Educação II do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Maranhão, promoverá hoje, a partir das 19h30, em seu canal no Youtube, a aula aberta “Novos Cenários da Educação: (na e) pós-pandemia”.

O evento busca discutir questões sobre a educação durante e após a pandemia, além disto, serão abordadas estratégias e tecnologias para interação, dinamização das aulas e avaliação da aprendizagem no modelo remoto. Segundo Bottentuit, o grupo de pesquisa existe desde 2016 e se dedica a investigar questões relacionadas ao uso das tecnologias na educação. seus integrantes são alunos e egressos dos programas de pós-graduação em Cultura e Sociedade (PGCult) e em Gestão de Ensino da Educação Básica (PPGEEB) da UFMA, além de estudantes de graduação de vários cursos.

Se quiser mais informações, envie um e-mail para joaobbj@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (98) 98158-6090.