Dinte promoverá nessa segunda, 1º de junho, webinário sobre Planejamento e Educação Superior

publicado: 29/05/2020 20h36, última modificação: 29/05/2020 22h26

A Diretoria Interdisciplinar de Tecnologias na Educação (Dinte) da Universidade Federal do Maranhão, promoverá nessa segunda-feira, 1º, a partir das 16h no Portal EaD para Você, o webinário “Planejamento, Educação Superior e Cenários On-line: aprendizagem significativa em 2020”. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e terá como palestrante Luana Priscila Wunsch, docente do Programa de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias do Centro Universitário Internacional (Uninter).

Para ter acesso ao webnário, os interessados deverão acessar o link de acesso no Google Meet no dia e horário da atividade.  Para mais informações sobre a palestra, entre em contato com o telefone (98) 3272-9633 ou pelo e-mail eadparavoce@ufma.br.

Saiba mais

O objetivo do portal EaD para Você é subsidiar conhecimentos na área de tecnologia da educação a toda a comunidade acadêmica, por meio de informações, cursos, treinamentos, webinários, dentre outras iniciativas educacionais. Para conhecer todas as ferramentas disponíveis no portal acesse o site do EaD para Você, ou se preferir acesse o Instagram da Dinte ou o Telegram.