DINTE oferece cursos gratuitos na modalidade EaD

publicado: 20/03/2020 08h00, última modificação: 07/04/2020 20h18
Diretoria Interdisciplinar de Tecnologia oferece cursos gratuitos na modalidade EaD

SÃO LUÍS – A Diretoria Interdisciplinar de Tecnologia na Educação (Dinte) da Universidade Federal do Maranhão, em parceria com os programas da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UnA-SUS), oferece cursos gratuitos na modalidade a distância e com caráter autoinstrucional, pela plataforma do grupo Saite.

Os cursos são diversos: “Desmistificando a deficiência, Saúde da pessoa com deficiência na infância, na adolescência, na fase adulta e na velhice”. Existem recursos como audiodescrição e ferramentas que dão suporte às pessoas com baixa visão e daltonismo.

Estão abertas, também, as inscrições para o curso “PRA-EAD: Produção de Recursos Autoinstrucionais para EAD”Esse curso oferece certificação com carga horária de 60h e tem por objetivo desenvolver os fundamentos, as etapas e finalidades do planejamento educacional de cursos autoinstrucionais.

Para mais informações, ligue para os telefones (98) 3272-8058 ou (98) 3272-8057.