DCOM RÁDIO - UFMA lança campanha em apoio ao Hospital Universitário no combate à Covid

publicado: 01/04/2020 09h00, última modificação: 04/05/2020 14h52

A Universidade Federal do Maranhão, junto com a Fundação Sousândrade e Fundação Josué Montello, lançaram, nesta segunda feira 30, uma campanha de apoio ao Hospital Universitário. A campanha é direcionada às unidades hospitalares Presidente Dutra e Materno Infantil, com foco em buscar apoio entre a população com doações financeiras e de material específico para atendimento hospitalar.

Qualquer pessoa pode ajudar com doações financeiras ou materiais. Para isso, a direção do hospital disponibilizou uma conta corrente para receber os aportes financeiros: agência Banco do Brasil 3846-6, conta corrente 8804-8. Para saber mais sobre a campanha e detalhes da lista completa de doações, ligue (98) 98882-8466. Ouça outras edições de nosso programa no YouTube.

• Produção: Luciana Nunes e Anderson Rodrigues
  • Apresentação e Edição: Anderson Rodrigues