DCom Rádio: Hospital Universitário da UFMA

publicado: 20/03/2020 16h00, última modificação: 07/04/2020 20h18
DCom Rádio: Hospital Universitário da UFMA adota medidas de prevenção ao coronavírus

SÃO LUÍS - A suspensão temporária de consultas, cirurgias eletivas e visitas estão entre as medidas adotadas pelo Hospital Universitário. A gestão do hospital, vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), determinou algumas mudanças na rotina da instituição de caráter preventivo à covid-19. O objetivo é evitar aglomerações e suspender visitas em todas as unidades. As consultas estarão suspensas a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março.

Segundo a direção do hospital, tais ações fazem parte do plano de contingência para que o HU-UFMA, se necessário, consiga atender à demanda por tratamento para complicações respiratórias decorrentes da infecção pelo novo coronavírus.

Para mais informações, ligue (098) 2109-1233, ou acesse o site do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão em huufma.ebserh.gov.br.

O CIDADE UNIVERSITÁRIA vai ao ar na Rádio Universidade FM 106,9MHz, em São Luís, de segunda a sexta, às 12h; na Rádio Ieshuá FM 87,9MHz, às 14h30, no município de Nova Olinda do Maranhão; na Rádio Timbira 1290 AM, em São Luís, à 1h30; e na Rádio Cultura FM 106,3MHz, em Paço do Lumiar, às 12h.

Produção: Luciana Nunes e Marcos Belfort

Edição e Apresentação: Marcos Belfort