Notícias

DCOM RÁDIO - A prevenção ao suicídio na pandemia, por Lizandra Sodré

publicado: 19/09/2020 17h00, última modificação: 21/09/2020 18h13

Esta edição do "Projeto Ei! Educação e Informação – Atravessando a pandemia" apresenta importantes reflexões sobre prevenção ao suicídio, com a psicóloga Lizandra Sodré. Ela atua na Assistência Estudantil da Universidade Federal do Maranhão, câmpus Imperatriz. 

Nestes tempos de comoção mundial, muitos profissionais da UFMA, das mais variadas áreas do conhecimento, compartilham aqui suas reflexões, seus pensamentos, rompendo os silêncios e as cacofonias em um ato de união. O importante é formar uma grande rede de muitas vozes que ajudam a iluminar o caminho durante a travessia. 

E, para que as vozes não se calem e este siga, é preciso que você apoie essa iniciativa. Sabe como? Ouvindo, compartilhando, deixando seu like, e se inscrevendo em nossos canais. Ouça-nos também na Rádio Universidade FM, Spotify e Google Podcast.

 

Produção: Marcos Belfort e Léa Furtado Arte: Stênio Bruzaca Locução: Marcos Vinícius Coordenação e Edição: Marcos Belfort Diretor de Comunicação da UFMA: Marcos Fábio Superintendente de Comunicação e Eventos: Fernando Oliveira

 

E-mailhttps://radioascomufma1@gmail.com

Instagramhttps://www.instagram.com/radiodcom/

Twitterhttps://twitter.com/radioascomufma