UFMA realizará Jubileu de Ouro com homenagens à turma de 1972 e convida os egressos da época para entrarem em contato com a Universidade

publicado: 12/05/2022 13h01, última modificação: 01/06/2022 18h08

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) realizará, em outubro deste ano, o Jubileu de Ouro em comemoração aos 50 anos de graduação dos formandos do ano de 1972, que será parte da programação do aniversário da UFMA. Serão homenageados aqueles que concluíram os cursos de Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Farmácia - Bioquímica, Farmácia, Filosofia, Geografia, História, Letras, Letras-Língua Estrangeira, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social.

Tendo isso em vista, a Universidade Federal do Maranhão busca, por diversos meios, encontrar todos os graduados desse período para que compareçam à cerimônia, que será realizada no Centro Pedagógico Paulo Freire, no Câmpus Bacanga, para que recebam certificados, assistam a uma programação cultural diversificada e ainda outras atividades.

“A UFMA deseja homenagear todos os egressos do ano de 1972 e que têm grande importância na construção da história da instituição. Para fazermos uma festa bonita, estamos tentando localizar esses egressos”, comentou Fernanda Pinheiro, coordenadora executiva do evento.

Também haverá homenagens in memoriam, comparecendo à cerimônia algum representante de um graduado já falecido. Caso você seja um dos nomes mencionados na lista, conheça algum deles e/ou seja familiar, pode entrar em contato com a organização, pelo e-mail ou pelo whatsapp (98) 99972-1528.

Veja a lista dos homenageados e entre em contato

Por: Kaio Lima

Produção: Bruna Castro