Diretoria de Comunicação - DCom

Divulgação de notícias, cerimonial e relações públicas

A Superintendência de Comunicação e Eventos (SCE), por meio da Diretoria de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (DCom-UFMA), em parceria com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), elaboraram um formulário on-line para divulgação das atividades realizadas por docentes, discentes e técnicos-administrativos.

A implantação desse sistema tem por objetivo dar dinamismo e celeridade na produção, elaboração, execução das ações e divulgação no portal da Universidade e nas redes sociais @ufmaoficial. O sistema permitirá que os usuários da Instituição acompanhem o processo de publicação da matéria e recebam o link da notícia publicada na página da UFMA.

IMPORTANTE:

Para acessar a plataforma é necessário utilizar o seu login e a sua senha, utilizados nos Sistemas Integrados (SIGAA e SIGRH) da UFMA.

CLIQUE NA CATEGORIA DE SUA DIVULGAÇÃO