Conheça os jurados da mostra competitiva Faz Todo Sentido

publicado: 05/10/2021 19h20, última modificação: 05/10/2021 19h20
Programação voltada para pessoas com deficiência foi realizada entre os dias 20 e 22 de setembro
FAZ TODO SENTIDO.png

Júri surdo

José Gomes de Oliveira Junior é professor de Libras do Centro de Ensino de Apoio a Pessoa com Surdez do Maranhão (CAS-MA)

Laise Allana Santos Sousa é estudante do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e aluna de UX/UI Design pela Digital House Brasil.

Etelvino Amaral de Sousa Neto é graduando em turismo na Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Júri cego

Denise Ferreira Costa é graduada em turismo pela UFMA , revisora de textos em braile e coordenadora do Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE)  no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) - campus Monte Castelo

Zeneide Cordeiro é atriz, dramaturga, professora de artes, mestre em Políticas Públicas pela UFMA e idealizadora da campanha ''Resista Como Uma Mulher Cega''

Fernanda Rodrigues Santos é graduada em pedagogia pela UFMA e Pós-Graduada em Educação Inclusiva pelo Instituto de Educação Superior LTDA em parceria com o IDLT - Instituto Daniel de la Touche. Atua como professora municipal em São Luís.