Coordenação da especialização em Gestão Estratégica de Pessoas na Era Digital realiza encontro de boas-vindas aos novos estudantes

publicado: 30/04/2024 10h48, última modificação: 09/05/2024 14h17
AULA_GESTÃO_3.PNG

Na noite dessa segunda-feira, 29, a coordenação do curso de especialização em Gestão Estratégica de Pessoas na Era Digital da Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED/UFMA) realizou um encontro de boas-vindas aos novos estudantes aprovados nas vagas remanescentes do Edital Nº 09/2024.

O evento reuniu alunos iniciados na abertura do semestre 2024.1, tutores dos polos e a coordenação do curso. Na ocasião, foram discutidas o cronograma do curso, a Proposta Pedagógica do Curso (PPC) e as novas diretrizes de avaliação, os canais oficiais de comunicação do aluno, o Manual de TCC e a importância do uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

A primeira Turma do curso de especialização em Gestão Estratégica de Pessoas na Era Digital está presente nos polos de São Luís, Imperatriz, Caxias, Açailândia, Vitorino Freire, Fortaleza dos Nogueiras, Penalva, Humberto de Campos, Colinas e Anapurus.

“Estamos orgulhosos em poder oferecer este curso em tantas localidades contribuindo para o acesso à educação em Gestão Estratégica de Pessoas na Era Digital pelo estado do Maranhão. A pós-graduação é um período de crescimento pessoal e profissional onde os estudantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos, explorar novas ideias, perspectivas e ampliar seu networking”, ressaltou a coordenadora do curso, Adriana Araújo.

Estudante, para uma jornada acadêmica de sucesso:

• Acesse com frequência o AVA para não perder nenhuma atividade;
  • Busque o acompanhamento de seu Tutor para sanar quaisquer dúvidas que encontre dentro do curso;
  • Envie suas atividades dentro do período estabelecido no AVA;
  • (Re) assista a Aula Magna da Especialização Gestão Estratégica de Pessoas na Era Digital, ministrada pelo professor Gustavo Pereira da Costa, onde ocorreram discussões valiosas sobre as possibilidades do humano em um contexto de disrupção pela tecnologia.

Bem-vindos e bons estudos!